História

Inaugurado em 1988  e considerado hoje um dos hospitais de referência em todo o Estado de São Paulo, o Hospital Nipo-Brasileiro (HNB) conta com uma moderna estrutura de atendimento integrada por 243 leitos  divididos em apartamentos e enfermaria, duas UTI’s  Geral, UTI Neonatal e  UTI Coronariana, Centro Cirúrgico com seis salas, Maternidade, Pediatria e Berçário.

Oferecendo serviços de assistência médica de  complexidade variada, o Hospital Nipo-Brasileiro destaca-se como centro de referência em procedimentos minimamente não invasivos, adotando técnicas de vídeo e de angioplastia avançadas.

Comprometido com a alta tecnologia, o HNB  conta hoje com um recém inaugurado Laboratório de Intervenção Cardiovascular, que oferece equipamentos de ponta para o atendimento às urgências de cardiologia, neurologia e vascular.

Como reconhecimento da qualidade e excelência de seus serviços, o Hospital Nipo-Brasileiro  conta hoje com a certificação ONA Nível 3, a mais alta conferida pela ONA – Organização Nacional de Acreditação.

 

Atender pacientes com qualidade, profissionalismo e humanismo, é a marca da instituição

 

Missão

Como instituição médico-hospitalar, atua na prestação de serviços oferecendo assistência de complexidade variada, para garantir resultados efetivos em saúde.

Visão Institucional

Ser reconhecido pela excelência na prestação de serviços com segurança, tecnologia, atendimento humanizado e compromisso social.

Visão de Negócio

Ser o hospital de referência e escolha para os clientes das regiões Norte/Leste de São Paulo e municípios vizinhos.

Valores

  • Ética - Atuar com transparência e responsabilidade no exercício de suas atividades;
  • Confiabilidade - Transmitir segurança e qualidade no atendimento;
  • Respeito - Atendimento humanizado reconhecendo e aceitando a diversidade individual;
  • Excelência - Atuar na satisfação das necessidades dos clientes e na melhoria contínua dos processos e dos resultados;
  • Sustentabilidade - Gerir recursos de forma social.