Café com a Superintendência acontece para reconhecer ações de gentileza

Postado em: 31/07/2017

Uma mesa de café da manhã pode dizer muito: uma conversa descontraída, um encontro entre pessoas, uma pausa para relaxar e até uma oportunidade para agradecer pelo trabalho prestado entre colaboradores. Assim foi marcado o Café com a Superintendência, realizado no último dia 31 de julho, apresentado pelo setor de Treinamentos & Desenvolvimento do Hospital Nipo-Brasileiro, para reconhecer os funcionários que fizeram a diferença no atendimento com os clientes e com os colegas no ambiente profissional.

“A ideia deste momento é reconhecer e agradecer a vocês que, de alguma forma, transformaram um ato gentil em algo especial para um cliente ou um colega e fizeram a diferença no dia desta pessoa”, declarou a analista de treinamento Erica Soares da Silva, logo no começo do café.

Em seguida, o superintendente geral Dr. Walter Amauchi agradeceu pela presença de todos e por ver cada vez mais a sala sempre cheia de pessoas que tornam a gentileza em um ato para vida. “Ser gentil, pensar no próximo e trazer ações do bem são importantes para transformar o mundo e, principalmente no momento atual, a sociedade precisa de mais agentes transformadores como vocês”, declarou.

Após suas palavras, Dr. Walter pediu para conhecer um pouco mais sobre cada um dos participantes, que contaram também sobre suas perspectivas de futuro. 


Compartilhe: